Notícias

Tiroteio assusta moradores do Etore Marquezelli

Moradores do Bairro Etore Marquezelli, em Santa Cruz das Palmeiras, levaram susto com barulho de vários tiros de arma de fogo, na noite da penúltima quinta-feira 20.
Segundo informações da Policia Militar, por volta das 19 horas, um homem, de 23 anos, teria invadido a casa do seu sogro, na Rua Diamantino Mendes Ramos, e, de posse de um revólver, efetuou vários disparos, quebrou móveis da casa, atirou em carro da família que estava estacionado, tentou contra a vida da amásia e contra dois irmãos dela. A mulher teria corrido e abrigado na casa de um vizinho. Não conseguindo entrar na casa, ele atirou contra ela, mas o projétil atingiu a parede da garagem.
Na sequência, chegaram os policiais em duas viaturas e o elemento teria efetuado quatro disparos, atingindo a porta direita e o pneu dianteiro. Diante disso, os policiais revidaram e atiraram na direção do suspeito que acabou sendo atingido no braço direito. Socorrido por uma equipe do SAMU, foi levado ao Pronto-Socorro onde foi constatada uma fratura no braço. Foram apreendidos o revólver e cartuchos. Policiais civis e peritos compareceram ao local dos fatos.
No hospital, o homem ficou escoltado pela polícia e, no final da cirurgia, não correndo risco de vida, foi ouvido pelo delegado Dr. José Américo Machezi, acompanhado do policial civil Antônio Marcos, e, em seguida, foi preso em flagrante, ficando à disposição da Justiça. Além do suspeito, ninguém ficou ferido.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Copie!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker