Notícias

Novo prefeito promete resolver o problema da falta de água

Todos os anos os moradores de nossa cidade enfrentam o problema da falta de água. Neste ano, desde o início do mês a população está convivendo com o racionamento, no horário das 8 às 16 horas. Mas quem sofre mais são os moradores dos bairros altos da cidade, onde a água demora a chegar. E o cenário se repete: máquina cheia de roupa suja, pia com muita louça para lavar, crianças e adultos esperando para tomar banho até altas horas da noite. Segundo uma dona da casa do Bairro Santa Luzia, “quando a água chega às torneiras, ela não tem força para subir na caixa, pois está muito fraca. Não estamos mais aguentando essa circunstância”.
Mas esse sofrimento pode estar com dias contados. O novo prefeito, Zé da Farmácia, que estará tomando posse na noite de hoje, sexta-feira, em áudio divulgado em sua Rede Social, afirmou que pretende resolver definitivamente o problema da falta de água no município durante a sua administração (pouco mais de dois anos). A boa notícia deixou a população aliviada.
O novo prefeito disse, ainda, que essa crise se agravou porque as administrações anteriores, na intenção de terceirizar a água, nada fizeram para resolver o problema. Pediu paciência à população, pois, por enquanto, vai fazer trabalhos paliativos para amenizar a situação. Reclamou que as antigas administrações não tinham sequer bomba para puxar a água cedida pela Fazenda do Morro Alto, e, por isso, todos os anos pediam às usinas que a emprestassem.
O prefeito afirmou também que, a partir de segunda-feira, dia 30, assim que entrar na prefeitura, vai comprar uma bomba e os canos que serão utilizados no manuseio da água até as represas que abastecem a cidade, fazendo questão de elogiar os funcionários que trabalham no setor de água.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Copie!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker