Notícias

Centro da Convivência Dom Bosco recebe doação de fraldas

Na tarde da última quarta-feira 18, foi realizada a entrega de 108 pacotes de fraldas geriátricas para o Centro. A ação social é da diretoria da drogaria Drogal, que começou uma campanha junto aos seus clientes no intuito de ajudar a entidade. A campanha recebeu o apoio de várias pessoas e, em pouco mais de um mês, arrecadou este total.
A intenção da direção do estabelecimento, além de fazer a doação de produtos com ajuda de parceiros, foi conhecer as dependências da entidade. Durante a entrega os funcionários visitaram as dependências, tomaram café, posaram para fotos e conversaram com os internos. Puderam ainda conversar com a direção da entidade sobre vários assuntos, entre eles que o asilo está com a sua capacidade total, que é de 40 idosos, e tem um gasto muito grande com fraldas geriátricas aos assistidos, já que muitos estão em idade avançada, acima de 90 anos.
Ainda segundo a direção, a entidade depende de doações para atender seus moradores. Há muitos anos o asilo Dom Bosco, como era conhecido, presta serviços aos idosos e conta com a solidariedade da população.
Os interessados em doar fraldas ou qualquer outro material que possa colaborar com o atendimento dos internos podem comparecer à entidade, que fica na Rua Dom Bosco, 210, com o telefone: 3672-1086.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Copie!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker